26 de abril de 2016

RETORNO

Boa noite!

Já faz um bom tempo que não atualizo meu blog. Tantas coisas ao mesmo tempo.... trabalho, trabalho e trabalho. Sim, "respirei" o Projeto Vibrar Parkinson, nos ultimos 18 meses. No ínicio, parecia um lindo sonho de ajuda e auxilio ao proximo. Depois a dura realidade. As dificudades! Sinceramente, muito ingênua, achei que seria fácil. Enfim, deixei de dar a devida atenção à minha familia, amigos, casa e principalmente à minha saúde para tocar esse projeto. Depois desse período, o projeto cresceu e eu também cresci, aprendi e amadureci, mas... mas a doença progrediu e minhas dificuldades aumentaram. Foram experiencias e vivências importantes ... Sofrimentos e alegrias tb, conheci um universo diferente... dos parkinsonianos, fiz amizades verdadeiras, que vou levar p/ vida inteira.  Quanto às dificuldades... desnecessário citá-las uma a uma. O que importa mesmo é o resultado, projeto com quase 2 anos de vida e agora preciso me cuidar e viver um pouco a minha vida! O projeto tem um significado especial, pelo que representa e pela sua proposta, mas ajudar não é deixar-se sugar. Faço com carinho e compaixão, mas não é minha obrigação e para quem acha isso e já me disse, deixo meu abraço e quero distância, pois o egoísmo não é aliada da caridade.
Hoje, há pessoas (poucas) extremamente dedicadas aos projeto e ajudam a colocar em prática suas ações. Depois vou fazer uma postagem sobre essas pessoas maravilhosas.

Minha expectativa é voltar a ativa por aqui em breve.

Até logo!

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário